Notícias

Remake de Knights of the Old Republic está em desenvolvimento

Segundo o jornalista Jason Schreier, o remake está sendo produzido pela Aspyr Media desde 2019

por Valdecir Emboava
Remake de Knights of the Old Republic está em desenvolvimento

Os jogos da série Star Wars: Knights of the Old Republic são um dos mais conhecidos pelos Jedi de plantão. Aliado a uma história cheia de reviravoltas, o gameplay faz com que o jogador decida se quer seguir pelo caminho da luz ou das trevas. A boa notícia é que um remake do título está sendo produzido pela Aspyr Media, segundo o jornalista Jason Schreier, que confirmou a informação durante gravação do podcast MinnMax na noite da última terça-feira (20).

Sem nenhum tipo de confirmação oficial e apenas com rumores sobre seu desenvolvimento, os fãs não sabem o que pensar sobre o projeto. Questionado sobre se devemos “manter as esperanças”, Schreier respondeu, sem delongas, que sim, o jogo está sendo desenvolvido.

Ao falar sobre a natureza das últimas notícias e jogos reveladores em desenvolvimento, Jason Schreier lança mais luz sobre o remake de Knights of the Old Republic, atualmente em desenvolvimento…

Embora a Aspyr seja conhecida por lançar ports diretos, o projeto KoTOR será “mais um remake”, conforme relatado pelo Eurogamer — que procurou a desenvolvedora para confirmar a produção. Segundo Schreier, o desenvolvimento começou em 2019 e provavelmente teremos um longo caminho pela frente até o anúncio de novidades.

Isso é público neste momento, eu basicamente confirmei que a Aspyr está trabalhando no remake.

Knights of The Old Republic é o Star Wars da velha guarda

Originalmente lançado em 2003, Knights of The Old Republic conta uma história ambientada cerca de 4.000 anos antes da ascensão do Império Galáctico, apresentado em “Star Wars: Uma Nova Esperança”, filme de 1977. Ansioso pelo remake desse clássico, caro leitor? Comente na sessão abaixo suas expectativas para o título!