Deu bom? Confira as notas que Marvel’s Wolverine vem recebendo
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Naoki Hamaguchi quer superar todas as expectativas em torno da parte 3
Final Fantasy VII Remake abriu os caminhos, Rebirth deu a continuação, e um último título está sendo preparado pela Square Enix para concluir a trilogia. Prometendo acabar com as pontas soltas deixadas nos dois primeiros jogos, os responsáveis pelo projeto querem fechá-lo com chave de ouro e têm altas expectativas para o game.
Em participação recente na transmissão especial “Summoning A Masterpiece”, Naoki Hamaguchi, diretor da segunda parte do game, abriu seu coração:
Quando penso no terceiro e último jogo da trilogia Remake, ele realmente me enche de entusiasmo, e tenho grandes expectativas. Espero realmente que os fãs possam ter grandes expectativas em relação a este jogo, e nós atenderemos a essas expectativas. Definitivamente expandiremos e tornaremos o mundo de Final Fantasy VII ainda maior do que é agora.
Ainda batendo nas teclas das expectativas, Hamaguchi deixa claro que quer fazer história com a terceira parte de Final Fantasy VII Remake. Leia:
A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro enquanto falamos, e faremos do jogo algo que supere qualquer uma das expectativas que vocês têm em relação ao jogo. Estou absolutamente confiante de que o terceiro jogo da série Final Fantasy VII Remake será um dos jogos mais amados e populares de toda a história dos videogames mais uma vez.

Se Rebirth já apresentou melhorias gráficas, a terceira parte de Final Fantasy VII Remake pode ter outros aprimoramentos no desenvolvimento. De acordo com Hamaguchi, talvez a Unreal Engine 5 seja usada no projeto. Entenda melhor aqui!
Fonte: Square Enix
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro