Notícias

Remake de Uncharted pode estar em desenvolvimento pela Sony

Informação divulgada por fonte confiável indica que a Sony estaria apostando forte em remakes

por André Custodio
Remake de Uncharted pode estar em desenvolvimento pela Sony

Rumores indicam que a PlayStation Studios estaria com planos para trazer um novo remake para os consoles de última geração. A bola da vez seria Uncharted: Drake’s Fortune, que poderia ser totalmente reformulado — apesar de não estar claro o envolvimento da Naughty Dog.

As informações foram divulgadas pelo renomado leaker Nick Baker, durante o episódio mais recente do Xbox Era. Segundo ele, fontes da Sony teriam confirmado que a empresa estaria bastante alinhada com uma produção focada em remakes.

O relatório de Baker também sugeriu que, além do retorno de Uncharted: Drake’s Fortune, outra franquia de peso poderia ter versões refeitas para o PlayStation 5 ou além. Ela seria a trilogia original de God of War, que estaria sendo bastante solicitada pelos fãs após o lançamento do DLC Valhalla.

Uncharted: Drake's Fortune
Fonte: Naughty Dog

O insider é um nome notório no setor de vazamentos da indústria e, recentemente, adivinhou todos os jogos que apareceram no State of Play. Porém, como ainda não há nada oficializado pela Sony ou pelos estúdios, as informações devem ser tratadas como rumores.

Atriz de Uncharted é escalada para The Last of Us pela HBO

Kaitlyn Dever, escalada para viver Abby na série The Last of Us da HBO, já participou de outra franquia da Naughty Dog. Em Uncharted 4: Thief’s End, a atriz foi Cassie, filha de Nathan Drake. Clique aqui para saber mais.