Notícias

Remake de Splinter Cell está sendo feito para uma “audiência moderna”

Ubisoft ainda manterá o espírito e o tema do game original

por Jean Azevedo
Remake de Splinter Cell está sendo feito para uma

De acordo com uma vaga de emprego oferecida pela Ubisoft, o remake de Splinter Cell será feito para atingir um público ainda maior. Para isso, a história será refeita, mas ainda manterá o “espírito e o tema do game original”, procurando tirar melhor proveito do entorno dos personagens.

Essa informação foi encontrada no site onde a Ubi disponibiliza vagas para ingressar nos estúdios. Na posição de “escritor de script”, a seguinte descrição sobre o game é apresentada:

Usando o primeiro jogo de Splinter Cell como base, estamos reescrevendo e atualizando a história para uma audiência moderna. Queremos manter o espírito e temas do jogo original enquanto exploramos nossos personagens e o universo do título para deixá-los mais autênticos e críveis.

O produtor Matt West falou sobre “garantir o espírito dos primeiros jogos” no anúncio oficial do remake de Splinter Cell. Com uma melhor exploração da parte narrativa da franquia, o público também pode esperar por um visual e gameplay condizentes com as plataformas atuais.

Splinter Cell

Remake de Splinter Cell terá a engine Snowdrop

A Ubisoft usará o motor gráfico Snowdrop, responsável pelos visuais dos jogos de Avatar e Star Wars, para produzir o remake de Splinter Cell. Não foram anunciadas plataformas ou data de lançamento até o momento. Veja mais aqui!