Notícias

Remake de Prince of Persia: The Sands of Time não foi cancelado, diz Ubisoft

Página criada pela Ubisoft presta alguns esclarecimentos sobre o desenvolvimento do projeto

por André Custodio
Remake de Prince of Persia: The Sands of Time não foi cancelado, diz Ubisoft

Através de uma FAQ, a Ubisoft prestou alguns esclarecimentos sobre o desenvolvimento do remake de Prince of Persia: The Sands of Time. Segundo a editora, o título se encontra em desenvolvimento ativo pelo escritório de Montreal, mas sem previsão de lançamento.

As respostas sobre o projeto seguem bastante inconclusivas, mas a empresa reitera seu trabalho no game especialmente após rumores sobre um possível cancelamento. A editora também reforça que compartilhará mais informações “quando estiver pronta”, confirmando um novo período de pré-venda no futuro.

Outro detalhe que chamou a atenção foi uma mensagem sobre o futuro da franquia Prince of Persia nos consoles. O início da trilogia do PlayStation 2 pode ser o primeiro e último remake da série, pois “não há planos para refazer qualquer outro título”. 

Novidades adicionais sobre o game serão divulgadas nas redes sociais ou por meio do site oficial.

Ubisoft suspende vendas de Prince of Persia Remake

Após adiar o game mais uma vez, a Ubisoft decidiu suspender as vendas do remake de Prince of Persia: The Sands of Time. O título foi removido do catálogo das principais redes varejistas internacionais e os compradores foram devidamente reembolsados. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!