Remake de Max Payne é um projeto “muito grande”, afirma Sam Lake
Grandes esforços estão sendo realizados pela Remedy para modernizar os dois primeiros jogos
A Remedy voltou a trazer atualizações do remake de Max Payne, que contempla os dois primeiros jogos da franquia. De acordo com o roteirista Sam Lake, o projeto em desenvolvimento é realmente algo “muito, muito grande”.
Durante uma entrevista ao VGC, o cofundador da Remedy confirmou que suas equipes estão trabalhando duro nos jogos. Refazê-los para os consoles atuais é um “empreendimento significativo”, onde muitos recursos são envolvidos.
É um empreendimento significativo no sentido de que mesmo que sejam jogos antigos, só de pensar em trazê-los aos padrões modernos e combiná-los em um só, você pode ver que é um projeto muito, muito grande.
Lake também atua, no primeiro game, como Max Payne. Agora, quando questionado sobre um possível retorno ao papel principal, ele apenas riu e desconversou sobre qualquer assunto relacionado à sua participação.
Sem comentários! Isso está indo longe demais.
O remake de Max Payne 1+2 está em desenvolvimento para consoles de nova geração e PC. Ainda não há estimativa de estreia confirmada pelo estúdio.
Remake de Max Payne 1+2 está em fase conceitual
Recentemente, a Remedy confirmou que o remake de Max Payne 1+2 está em estágios muito iniciais de desenvolvimento. Ainda em fase de conceito, os jogos devem demorar bastante para serem lançados. Clique aqui para saber mais.