Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jeff Grubb volta a falar sobre o suposto projeto da Square Enix
De acordo com o insider Jeff Grubb, o remake de Final Fantasy IX “é real”. Em sua mais recente aparição no Twitter, o jornalista reafirmou a existência do título da Square Enix — mas disse que não fala sobre o RPG há semanas, contrariando alguns rumores recentes.
Nos últimos dias, muitos portais voltaram a dar atenção para outras falas de Grubb, onde ele cita que a editora estaria buscando um relançamento com uma qualidade semelhante à de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion. Confira como ele reagiu à isso:
I haven't talked about FF9 in weeks, but these rumors keep bouncing back and forth between blogs and Twitter and YouTube as if I've said something new or different. I just said it's definitely real, which of course it is. https://t.co/cLjNinGImV
— Grubb (@JeffGrubb) July 9, 2023
Não falo sobre Final Fantasy IX há semanas e esses rumores continuam circulando em blogs, Twitter e YouTube como se eu tivesse dito algo novo ou diferente. Eu apenas disse que é definitivamente real, e é claro que é.
Ainda segundo Jeff Grubb, a intenção da equipe por trás do remake de Final Fantasy IX é fornecer uma experiência parecida com o jogo clássico ao entregar um sistema de combate por turnos.
Mesmo sendo uma fonte que se mostrou certeira ao longo dos anos, essa informação do jornalista não pode ser considerada oficial. É mais seguro esperar a própria Square Enix falar sobre a existência do remake no futuro.

Ao menos, a publisher confirmou estar de olho em futuros remasters no seu catálogo de títulos. Quem sabe a saga de Zidane não seja contemplada e chegue com gráficos renovados para a atual geração de consoles, não é mesmo? Saiba mais aqui!
Fonte: Jeff Grubb
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.