Notícias

Remake de Dead Space terá Novo Jogo+, confirma roteirista

EA Motive confirma recurso, mas ainda é incerto se estará disponível já no lançamento

por Jean Azevedo
Remake de Dead Space terá Novo Jogo+, confirma roteirista

Jo Berry, roteirista de Dead Space, confirmou em entrevista ao portal Inverse que o remake contará com o Novo Jogo+. Entretanto, a EA Motive ainda não especificou se isso já será disponibilizado desde o lançamento ou em uma atualização futura.

Berry comentou sobre diversos aspectos do game durante a conversa. Segundo o site, o estúdio está focado em “entregar mais terror do que nunca”. Sendo assim, uma segunda visita à USG Ishimura deve entreter bem os fãs.

Você definitivamente se beneficiará com uma passada na USG Ishimura uma segunda vez.

No decorrer do bate-papo, ele também citou como Isaac Clarke deixa a atmosfera de terror ainda mais interessante. Ele é apenas um engenheiro tentando sobreviver na nave, mas não é nenhum soldado, criando uma identificação com o público que verá todos os perigos através de sua perspectiva.

Uma maneira de executar o horror muito bem é criar as lentes apropriadas para que o público experimente esse terror. Temos um protagonista muito identificável e familiar.

História importa: devs de Dead Space valorizam enredo do jogo

No blog oficial da EA, os desenvolvedores de Dead Space comentaram sobre a narrativa do jogo. No dia 27 de janeiro, os jogadores conhecerão muito além de uma história aterrorizante espacial. Saiba mais aqui!