Notícias

Remake de Alone in the Dark é detalhado antes da hora por loja na Bélgica

Após varejista da Bélgica soltar informações, detalhes circulam na internet

por Jean Azevedo
Remake de Alone in the Dark é detalhado antes da hora por loja na Bélgica

O remake de Alone in the Dark pode ser anunciado ainda hoje, no showcase da THQ Nordic. Após informações da Smartoys, varejista da Bélgica, aparecerem na internet, uma série de detalhes como capturas de tela e descrição da suposta nova versão do jogo de 1992.

Depois de toda a repercussão, o produto acabou sendo removido da seleção de produtos disponíveis no site. No entanto, o insider AestheticGamer foi rápido o suficiente para fazer screenshots e compartilhá-los com seus seguidores do Twitter. Pelo jeito, o projeto terá um estilo parecido com Resident Evil 2:

Parece que um site publicou um pouco mais cedo algo que eu estava de olho há alguns dias, de fato Alone in the Dark 1 está sendo refeito no estilo de RE:2. Pode ser anunciado ainda hoje (12). Terror gótico com Lovecraft. História feita pelo roteirista de SOMA e Amnesia: The Dark Descent.

A capa de PlayStation 5 ainda sugere um port de Alone in the Dark para o console mais recente da Sony. Junto disso, a conta adiantou também a presença de dois personagens jogáveis (Edward Carnby e Emily Hartwood). A história se passará em 1920 e os protagonistas terão campanhas separadas.

Alone in the Dark ainda é um rumor

Mesmo com as especulações do insider “The Snitch” e as evidências encontradas acima, ainda não é seguro afirmar que Alone in the Dark será anunciado em breve. Ao menos, esse rumor pode se confirmar caso o game apareça no showcase da THQ Nordic, nesta sexta-feira (12) às 16. Veja!