Relação entre Activision e Sony “não será afetada”, diz diretor executivo
Mesmo diante dos impasses e entraves na negociação, publisher manterá a qualidade nos jogos para o PlayStation
Mesmo diante da posição contrária da Sony em relação à compra da Activision Blizzard pela Microsoft, o relacionamento entre as companhias “não será afetado”. Foi isso o que disse Bobby Kotick, diretor executivo da publisher, que detém Call of Duty e outras franquias.
Em um email enviado aos funcionários da Activision e compartilhado pelo portal VGC, Kotick disse ter ficado “desapontado com as atitudes da Sony que foi uma parceira por quase 30 anos”, principalmente sobre a suposta fala de Jim Ryan que apenas queria impedir a fusão. Contudo, o executivo da Activision garante que os projetos futuros não serão afetados.
Kotick não acredita que o acordo entre a publisher e a Microsoft irá ferir as promessas feitas e sequer prejudicar o lançamento de games no PlayStation. “Nós que trabalhamos duro para entregar os melhores jogos da indústria, não cogitaríamos lançar versões inferiores dos nossos jogos. Continuaremos a entregar os melhores games possíveis nas plataformas da Sony”, concluiu em sua declaração.
No Japão, compra da Activision pela Microsoft foi aprovada
O órgão regulador do Japão aprovou a fusão entre as companhias. De acordo com o comunicado, a compra não afetará a competitividade das empresas no país. Saiba mais detalhes!