Notícias

“Reimaginação” de Resident Evil 2 terá novos atores; veja quem são

Scans foram feitos há dois anos.

por Thiago Barros

A “reimaginação” de Resident Evil 2 (viu, Capcom? não estamos usando mais a palavra “remake”) terá um novo approach não só na jogabilidade e em alguns detalhes do game em si, como também nos personagens. Leon e Claire vão continuar sendo protagonistas, só que os atores que os interpretam “serão outros”.

Na verdade, na época do Resident Evil 2 original, simplesmente esses personagens foram criados. Mas estamos em 2018, não é? E a realidade é que a tecnologia atual permite que se use faces de pessoas para escaneamentos 3D, criando, assim, modelos que são muito mais reais para os games.

E é o que acontece no novo game. Há dois anos, a empresa iniciou os trabalhos de fazer os scans tridimensionais, e parece que agora as pessoas que participaram desse processo estão liberadas para falar sobre ele. Porque três atores já confirmaram que eles “emprestaram” suas feições para personagens importantes do game.

Leon, por exemplo, é interpretado por Eduard Badaluta, modelo. Já Jorden McEwen fez o papel de Claire, e confirmou pelo seu Instagram que gravou as cenas no Japão dois anos atrás. E, completando a lista, Patrick Levar confirmou que ele é Marvin Branagh, músico e youtuber. Bem legal, não é?

Mas vale lembrar que essas são apenas as pessoas que serviram de modelo para que a Capcom fizesse os rostos dos personagens. O elenco para o trabalho deles em si, como gravar as cenas de movimentação e a dublagem, por exemplo, ainda não está confirmado pela empresa.

Confira abaixo quem é quem:

Leon:

https://www.instagram.com/p/BkMWgYsALz9/?taken-by=eduardtbada

Claire:

https://www.instagram.com/p/Bk0BMUvlhby/?taken-by=jordan.mcewen

Marvin:

Well I finally can say YEP THAT'S ME about a year ago I did a 3d photo shoot for Capcom they didn't tell me what game…

Posted by Patricklevar on Tuesday, June 12, 2018

Créditos ao pessoal do Revil. Eles que conseguiram descobrir os atores envolvidos nos papéis.