Notícias

Rockstar teria cancelado Bully 2 para se focar em Red Dead Redemption 2 e GTA VI [rumor]

Estúdio preferiu voltar suas atenções para GTA VI e Red Dead Redemption 2 em 2017

por Vinícius Paráboa
Rockstar teria cancelado Bully 2 para se focar em Red Dead Redemption 2 e GTA VI [rumor]

Bully 2 é inegavelmente um dos maiores desejos dos fãs da Rockstar Games. Entretanto, a empresa jamais comentou oficialmente sobre o jogo – só vazamentos e rumores alimentam as esperanças dos jogadores. Agora, um insider afirma que o título já esteve em produção, mas acabou cancelado em 2017.

“Tez2” e “Yan2295” são dois leakers que falam sobre os planos prévios ou futuros da Rockstar. O primeiro detalhou como foram os últimos anos dentro da companhia: a fase de pré-produção de GTA VI teve início em 2015, porém ficou mais lenta dois anos depois graças à grande quantidade de trabalho exigida por Bully 2 e Red Dead Redemption 2.

Então, por alguma razão não especificada, a equipe decidiu cancelar o game escolar para se focar em Grand Theft Auto VI e Red Dead Redemption 2, ainda em 2017. Após a declaração de “Tez2”, “Yan2295” confirmou as informações no Reddit.

Em outubro de 2019, outra especulação circulou pela internet a respeito de Bully 2: o jogo teria sido cancelado depois de cerca de 18 meses em desenvolvimento, mesmo contando com uma demo jogável.

Atenção! As informações contidas neste artigo não foram confirmadas pela Rockstar Games. Portanto, trate-as como rumores e leve-as com extrema cautela.

O Bully original foi lançado em 2006 para PlayStation 2.