Notícias

Sony oferece reembolso para quem possui The Last of Us Part II no PS4

Mensagem enviada a alguns jogadores indica que eles terão apenas que pagar os R$ 50 para ter acesso ao upgrade do PS5

por André Custodio
Sony oferece reembolso para quem possui The Last of Us Part II no PS4

A Sony está reembolsando jogadores que possuem a versão de PS4 de The Last of Us Part II. O dinheiro será devolvido para quem realizou a pré-venda digital da remasterização e levará até dois meses para aparecer no extrato bancário ou para ser creditado na carteira da PSN.

Uma postagem publicada pelo perfil “Zuby_ Tech” no X mostrou uma mensagem recebida através do PlayStation 5. No comunicado, a Sony revela que o custo para os jogadores será apenas de US$ 10 — valor referente ao upgrade da edição de PS4 para a de nova geração.

Além disso, todos os bônus da pré-venda serão enviados normalmente mesmo no caso de atualização paga. Os conteúdos adicionais ficarão disponíveis para resgate a partir de amanhã (19), com o lançamento do game. Leia abaixo o comunicado:

imagem com um texto sobre o reembolso de the last of us part ii no ps5
Fonte: Reprodução

Agradecemos por sua pré-encomenda de The Last of Us Part II Remasterizado na PlayStation Store.

Como proprietário da versão digital de PS4 de The Last of Us Part II, uma atualização digital para a versão digital de PS5 estará disponível a um preço profundamente descontado no dia do lançamento, em 19 de janeiro.

Não queremos que você perca essa oportunidade, então, como um gesto de boa vontade, reembolsamos sua compra da pré-venda da versão de PS5 para que você possa adquirir a atualização digital no dia do lançamento.

Tenha a certeza de que, ao adquirir a atualização digital, você também receberá quaisquer bônus de pré-encomenda incluídos em sua pré-encomenda original. O valor do reembolso será devolvido ao seu método de pagamento original.

Isso pode levar até 60 dias para aparecer em seu extrato. Se, por algum motivo, não pudermos emitir o reembolso para o seu método de pagamento original, o valor será creditado em sua carteira PlayStation Network.

The Last of Us Part II Remasterizado será lançado exclusivamente para PS5.

Assista ao trailer de lançamento de The Last of Us Part II Remasterizado

A Naughty Dog divulgou o trailer de lançamento de The Last of Us Part II Remasterizado apresentando as melhorias para a nova geração da Sony. O clipe foca no modo campanha e destaca a jornada brutal de Ellie e Abby pela sobrevivência. Clique aqui para saber mais.