Notícias

RPG de estratégia, Redemption Reapers chega em fevereiro ao PS4

O projeto conta com a produção de "veteranos da indústria AAA"

por Valdecir Emboava
RPG de estratégia, Redemption Reapers chega em fevereiro ao PS4

A publisher Binary Haze Interactive e a desenvolvedora Adglobe anunciaram, nesta quinta-feira (26), que Redemption Reapers será lançado no dia 22 de fevereiro para PS4, Nintendo Switch e PC.

O RPG de estratégia terá opções de dublagem em inglês e japonês, assim como legendas em inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, português, russo, chinês (simplificado e tradicional) e coreano. Confira o trailer:

Redemption Reapers tem um visual bem bacana e é um game de estratégia no melhor estilo XCOM. Nele, será necessário planejar com muito cuidado cada ação para garantir a vitória nos embates. Outro destaque é o elenco de dublagem com atores de jogos famosos, como Final Fantasy XV, Apex Legends, NieR Automata e muitos outros.

Em comunicado de imprensa, o CEO da Binary Haze Interactive, Hiroyuki Kobayashi, disse o seguinte:

A mecânica de combate inteligente do Redemption Reapers complementa um conto emocionante. Estamos ansiosos para ver nossos jogadores explorando esta saga e experimentando táticas criativas para garantir a vitória em 22 de fevereiro.

Saiba mais sobre Redemption Reapers

Confira abaixo mais detalhes sobre Redemption Reapers (via Gematsu):

Apoiado por um formidável batalhão de veteranos da indústria AAA, Redemption Reapers tem uma história original criada pelo diretor Hiroyuki Kobayashi [Ender Lilies: Quietus of the Knights], com design balanceado do veterano do RPG tático Masayuki Horikawa [Fire Emblem], cenários de Tomokazu Fukushima [Metal Gear Solid] e música de Rei Kondoh [Bayonetta e Fire Emblem].

Curtiu o RPG? Comente abaixo suas impressões!