Notícias

Red Dead Redemption 2 tem enigma envolvendo a loja de Van Horn

O sumiço da princesa Isabeau Katharina Zinsmeister mexeu com a comunidade

por Jean Azevedo
Red Dead Redemption 2 tem enigma envolvendo a loja de Van Horn

Há diversos mistérios ainda não resolvidos em Red Dead Redemption 2 e a comunidade descobriu mais um deles. O assunto da vez é o sumiço da princesa Isabeau Katharina Zinsmeister, que ainda não teve um desfecho divulgado pelos fãs ou pela própria Rockstar.

De acordo com os jogadores, uma das pistas para o desaparecimento da jovem teria sido encontrada na loja de Van Horn. Um caixão com as iniciais IZK foi avistado por um dos fãs e o assunto virou pauta no Reddit, reacendendo teorias antigas envolvendo panfletos e muitos mais.

Como você deve ter percebido, as iniciais IZK formam o nome Isabeau Katharina Zinsmeister, do Grão-Ducado de Luxemburgo. No Reddit, os jogadores querem entender se eles roubaram o caixão, se eles anteciparam a morte da princesa, ou a existência de um possível envolvimento do dono da loja com o caso.

The Van Horn fence has some explaining to do !
byu/schmiddyboy88 inreddeadredemption2

Fato é que esse mistério é antigo, e muitos jogadores de Red Dead Redemption 2 tentaram utilizar até mods para buscar respostas. No final das contas, nem bugando a loja de Van Horn isto foi possível:

Contudo, navegando pelo YouTube, há jogadores que disseram ter achado a princesa. Aparentemente, a Rockstar fez um modelo para o NPC, mas ele não foi encontrado.

Além disso, pistas menores em diálogos foram deixados pelos criadores. Para chegar a essa conclusão, mods de PC e processos de investigação de dados – datamining – foram utilizados. De qualquer forma, o caso não foi 100% resolvido até o momento:

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Red Dead Redemption 2 tem “milagre” para carecas

Imagina se um milagre que aconteceu em Red Dead Redemption 2 virasse realidade e todos conseguissem fazer o cabelo crescer rapidamente em segundos? Seria uma vantagem e tanto para quem é careca e quer dar uma renovada no visual. Veja aqui!