Notícias

Red Dead Redemption 2 tem “milagre” para carecas; Entenda!

Arthur Morgan simplesmente pode ficar barbudo e cabeludo em segundos após essa descoberta

por Jean Azevedo
Red Dead Redemption 2 tem “milagre” para carecas; Entenda!

Se você descobrisse um remédio milagroso para a calvície, tomaria quantas doses para resolver sua falta de cabelos em segundos? Um jogador deixou Arthur Morgan careca, tomou 99 tônicos de crescimento capilar em Red Dead Redemption 2, e aguardou o resultado enquanto uma cutscene rolava.

O resultado obviamente rendeu boas risadas por parte da comunidade. No começo da cena, ele aparece sem barba e sem cabelo, para segundos depois, ter o visual totalmente alterado graças ao efeitos das diversas “poções” ingeridas em um curto espaço de tempo. Veja:

O vídeo já passou de 1,1 milhão de visualizações no YouTube, e os comentários são ainda mais engraçados que o conteúdo compartilhado. “O cara evoluiu de Hitman 47 para Karl Marx em um segundo”, escreveu um dos internautas. 

Como você observou nesta e em outras situações, a Rockstar caprichou bastante nos detalhes para os jogadores se prenderem a Red Dead Redemption 2. Fica claro o motivo dele ter sido indicado como Jogo do Ano em 2018, não é mesmo?

GTA V vende 195 milhões de cópias; Red Dead Redemption 2 com 61 milhões de unidades

Duas das maiores franquias da Rockstar continuam vendendo como água no deserto. Enquanto GTA V alcançou as 195 milhões de cópias vendidas, Red Dead Redemption 2 passou das 61 milhões de unidades comercializadas globalmente. Veja aqui!