Notícias

Red Dead Redemption 2 tem chuva de meteoros, mas acontecimento é raro

Segundo os relatos no Reddit, poucos usuários sabiam do evento astronômico

por Valdecir Emboava
Red Dead Redemption 2 tem chuva de meteoros, mas acontecimento é raro

Não é segredo para ninguém que a dinâmica dos acontecimentos no mundo aberto de Red Dead Redemption 2 realmente impressiona. Recentemente, um jogador descobriu que o jogo tem até chuva de meteoros à noite, mas parece ser bem raro.

Em publicação no Reddit, o usuário “MidgettMac” fez o registro do evento astronômico, onde é possível ver diversas linhas brancas aparecendo aleatoriamente no céu. O jogador explica que essa é a primeira vez que presencia o momento. Confira:

First time seeing a meteor shower in this game
byu/MidgettMac inreddeadredemption

Primeira vez que vejo uma chuva de meteoros neste jogo.

Aparentemente, outros jogadores ainda não tiveram a mesma oportunidade de ver isso em Red Dead Redemption 2. Nos comentários da publicação, diversos usuários relataram que não sabiam que isso era possível. “FellvEquinox” disse o seguinte:

Eu não tinha ideia de que havia chuvas de meteoros.

Chuva de meteoro em Red Dead Redemption 2.
(FONTE: Stefanso2/reprodução)

Já “rent1985” foi um pouco além ao questionar se “existe alguém inteligente o suficiente para analisar as estrelas no mapa para descobrir a data, hora ou local em que elas se baseiam”. Mas parece que os devs da Rockstar não iriam tão a fundo nisso — ou iriam?

Cadáveres de Red Dead Redemption 2 se decompõem com o passar do tempo

Red Dead Redemption 2 pode ter sido lançado a quase quatro anos, mas os jogadores seguem fazendo descobertas por lá. Em fevereiro, o usuário “AllanRosckof” descobriu que os corpos de animais e pessoas se decompõe com o tempo. Confira os detalhes!