Notícias

Cadáveres de Red Dead Redemption 2 se decompõem com o passar do tempo

O corpo passa por um processo de decomposição até virar um esqueleto completo

por Valdecir Emboava
Cadáveres de Red Dead Redemption 2 se decompõem com o passar do tempo

O nível de fidelidade ao real em Red Dead Redemption 2 é algo impressionante. Todas as interações do ecossistema são muito naturais e passam a impressão de que o jogo tem vida própria. Um dos maiores exemplos disso foi descoberto recentemente pelo usuário do Reddit “AllanRosckof“: os cadáveres de pessoas e de animais não somem, mas se decompõem com o passar do tempo.

Vagando pelo mapa, o jogador eliminou um NPC aleatório e deixou o corpo ali mesmo. Poucos momentos depois, ele retornou ao lugar e descobriu que o defunto virou um esqueleto por completo. No fórum, ele questionou quanto tempo leva esse processo de decomposição. Confira abaixo:

Question about NPC decomposition. How long does it take for a body to turn into a skeleton?
byu/AllanRosckof inreddeadredemption

Pergunta sobre a decomposição do NPC: quanto tempo leva para um corpo se transformar em um esqueleto?

Em 2018, o canal “WackyW3irdo” mostrou o processo de um NPC em deterioração. O cadáver se degrada aos poucos e é realmente intrigante como a Rockstar pensou até nisso. Em seguida, o jogador desovou o defunto na natureza, que logo foi cercado por abutres famintos.

É esse tipo de atenção aos detalhes que torna Red Dead Redemption 2 uma das maiores referências entre os games de mundo aberto. O nível de fidelidade ao real é tão cuidadoso que um estudo da Universidade de Exeter (Reino Unido) considerou o jogo da Rockstar como uma ótima ferramenta de ensino sobre história natural norte-americana.

Bug com gavetas em Red Dead Redemption 2 teleporta jogador para o além

Mesmo sendo tão exaltado pela sua qualidade, nem mesmo Red Dead Redemption 2 passa impune de bugs. No último deles, um jogador estava mexendo em uma gaveta, quando, do nada, foi teleportado para outro canto do mapa. Saiba mais!