Notícias

Foto do ano! Screenshot de Red Dead Redemption 2 recebe prêmio em festival

Arte capturada de Joe Meizies vence o prêmio de "Screenshot do Ano" na London Games Festival

por Jean Azevedo
Foto do ano! Screenshot de Red Dead Redemption 2 recebe prêmio em festival

A comunidade de Red Dead Redemption 2 costuma compartilhar conteúdos interessantes mostrando a riqueza de detalhes colocados pela Rockstar Games em seus jogos. O jogador Joe Meizies fez uma captura in-game que foi premiada com o título de “Screenshot do Ano” no London Games Festival.

Outros participantes apostaram em Star Wars JEDI: Fallen Order, Horizon Forbidden West, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, mas o registro do Velho Oeste feito por Meizies acabou sendo o grande destaque. Confira a foto dele abaixo:

Red Dead Redemption 2 - Joe SOTY
Fotografia escolhida como “Screenshot of the Year” na London Game Festival (Fonte: Rockstar Games/Joe Meizies)

O chefe da London Games Festival, Michael French, comentou sobre o desafio de Screenshot do Ano no evento:

O desafio celebra o novo meio artístico da fotografia virtual, onde os criadores podem dar vida ao design de videogames e aos mundos virtuais. Queríamos contar as histórias e celebrar esses pioneiros de origens subrepresentadas.

As demais capturas e artes participantes podem ser encontradas nesta pasta do Google Drive. Vale a pena conferir, caso goste de ver belas imagens.

Red Dead Redemption 2 tem chuva de meteoros, mas é raro de se ver

A Rockstar Games colocou uma série de acontecimentos aleatórios para serem observados durante o gameplay de Red Dead Redemption 2, como, por exemplo, as chuvas de meteoros. Jogadores testemunharam isso em raríssimas ocasiões. Confira isso clicando aqui!