Notícias

Fã transforma Arthur Morgan, de Red Dead Redemption 2, em uma bela dama

Caso o protagonista fosse uma mulher, sua aparência arrasaria corações

por Jean Azevedo
Fã transforma Arthur Morgan, de Red Dead Redemption 2, em uma bela dama

Arthur Morgan, protagonista de Red Dead Redemption 2, foi reimaginado com aparência feminina. Um fã fez as mudanças e transformou o personagem em uma bela dama capaz de arrasar corações dos cowboys gamers. A edição foi compartilhada no Reddit.

O internauta conhecido como “duplica1t” acabou conquistando muitos elogios. Mais de 90% das interações com a publicação foram positivas e o número de comentários já chegou aos 600. Veja o resultado abaixo:

Red Dead Redemption - Arthur Morgan versão feminina
(Fonte: Reddit/duplica1t)

Os olhos azuis e o formato do rosto se mantiveram, mas os demais ajustes feitos pelo editor realmente surtiram efeitos. Já pensou se ela realmente fosse a protagonista de Red Dead Redemption 2?

Time-lapse de Red Dead Redemption 2 impressiona

Após um jogador registrar 120 horas de Red Dead Redemption 2 através de um time-lapse e destacar as mudanças do clima no game, outra produção semelhante chamou atenção. Com Arthur Morgan caminhando pelo mapa, ele registrou momentos impressionantes.

O tempo, os cenários e principalmente a diversidade por toda a ambientação do título foram grande destaque no vídeo. O protagonista caminhou por dias e adentrou florestas, atravessou rios e acabou deixando o conteúdo interessante.

Mesmo se você já tiver fechado o jogo, vale a pena dar uma conferida. Clique aqui e assista!