Notícias

Time-lapse de Red Dead Redemption 2 mostra uma longa caminhada pelo jogo

Neste percurso, foi possível ver como o clima dinâmico e a ambientação trabalham em conjunto para imergir o jogador na experiência

por Valdecir Emboava
Time-lapse de Red Dead Redemption 2 mostra uma longa caminhada pelo jogo

A Rockstar direcionou muito de seus esforços para tornar a ambientação de Red Dead Redemption 2 uma das mais impressionantes de todas e isso ficou ainda mais evidente em um time-lapse gravado recentemente.

O usuário “GAME-LAPSE” publicou no Reddit uma longa caminhada de Arthur pelo velho-oeste. O vídeo de quase três minutos mostra toda a beleza natural do bioma, onde é possível ver como o clima dinâmico age de diferentes formas na ambientação. Confira:

Red Dead Redemption 2 Time-Lapse | Walk Across the Map
byu/GAME-LAPSE inreddeadredemption

Time-lapse de Red Dead Redemption 2 | Andando pelo mapa.

Arthur caminha por dias. Neste percurso, foi possível ver grandes tempestades, neblina, tempo nublado e outras mudanças climáticas. Isso sem mencionar o terreno pelo qual o personagem passou, atravessando rios, subindo encostas e adentrando em florestas iluminadas apenas pela luz da lua.

Red Dead Redemption 2
(FONTE: Reprodução)

Durante o gameplay de Red Dead Redemption 2, essas informações talvez possam passar batidas por alguns jogadores — já que, em muitos casos, estão fazendo missões ou coisa do tipo. Porém, vendo o time-lapse, onde é possível focar apenas na ambientação, é realmente incrível como esses detalhes deixam a experiência muito mais imersiva.

Vida selvagem de Red Dead Redemption 2 parece um documentário da Discovery

E não é apenas o rico universo que torna Red Dead Redemption 2 um primor técnico. A forma como tudo funciona também é um espetáculo à parte e, em alguns casos, parecem até um documentário sobre a vida selvagem. Confira!