Notícias

“Cavalo amaldiçoado” aparece em Red Dead Redemption 2

Tudo não passou de uma história trágica e cômica ao mesmo tempo

por Raphael Batista

Se existe algo que sobra em Red Dead Redemption 2 é a quantidade e variedade dos cavalos. De corredores velozes, até os de carga, os animais estão espalhados por todo mapa. No entanto, o usuário Creative_World1148 teve a sorte (ou azar) de obter uma raça amaldiçoada após um incidente bastante peculiar.

Ele compartilhou o caso no Reddit e explicou que o alazão estava morrendo queimado, mas antes do animal partir para “haras divino”, o usuário usou um Reanimador Equino, item capaz de recuperar completamente a saúde do animal. O resultado? Bem, foi um “cavalo amaldiçoado”.

O quadrúpede renasceu das cinzas como uma Fênix, no entanto completamente deformado em razão das queimaduras. Ele não foi afetado em nenhum dos atributos, porém convenhamos que essa criatura é digna do Cavaleiro Fantasma.

1

Red Dead Redemption 2: da ficção para a realidade

Muito além destes erros, o game vem sendo usado como referência histórica em uma universidade nos Estados Unidos. Tore Olsson, professor de história da Universidade de Tennessee, usou o enredo do game para se dedicar à matéria do declínio do Velho Oeste.