Notícias

Red Dead Redemption 2: bug faz jogador se teleportar após abrir gaveta

O momento bizarro foi registrado no Reddit pelo usuário "scioto77"

por Valdecir Emboava
Red Dead Redemption 2: bug faz jogador se teleportar após abrir gaveta

Mesmo sendo um dos maiores sucessos da Rockstar, nem Red Dead Redemption 2 passa impune de bugs bizarros. Recentemente, um usuário do Reddit registrou um problema inusitado, onde Arthur Morgan mexe em uma gaveta e acaba se teleportando para outro lugar do mapa — sem nenhuma explicação.

Quem fez o registro no fórum foi o jogador “scioto77“. No vídeo, o personagem está looteando as gavetas de uma casa e, sem mais nem menos, aparece caindo em uma dimensão diferente do jogo. Depois disso, surge em uma estrada de terra. Confira o momento:

Arthur’s opens a drawer to another dimension. He shouldn’t have smoked that shit.
byu/scioto77 inreddeadredemption2

Arthur abre uma gaveta para outra dimensão. Ele não deveria ter fumado essa mer**.

Nos comentários da publicação, o usuário “LotusSloth” diz que esse problema acontece em outros três lugares específicos de Red Dead Redemption 2 — mas não menciona as localizações. Ele ainda faz um adendo, afirmando que “seria legal” se a Rockstar fizesse isso “intencionalmente com alguns destinos, como os pentagramas”.

Existem pelo menos três locais assim no jogo (mesmos resultados, locais diferentes). Teria sido legal se eles [Rockstar] fizessem isso intencionalmente com alguns destinos, como os pentagramas.

Arthur montado em seu cavalo em Red Dead Redemption 2.
(FONTE: reprodução)

A sequência foi um sucesso de crítica e de público quando fez sua estreia em 2018. O título ainda não teve uma versão de PS5, mas, de acordo com rumores recentes, isso pode acontecer mais cedo ou mais tarde — junto com um possível remaster do primeiro game.

Red Dead Redemption 2 chega a 43 milhões de unidades vendidas

No início de fevereiro, a Rockstar registrou que Red Dead Redemption 2 chegou ao marco de 43 milhões de unidades vendidas. A informação foi divulgada pela Take-Two Interactive em seu mais recente relatório fiscal. Saiba mais!