Notícias

Red Dead Redemption 2: Arthur vai de base após levar coices de dois cavalos

Momento cômico viralizou no Reddit

por Vinícius Paráboa
Red Dead Redemption 2: Arthur vai de base após levar coices de dois cavalos

Red Dead Redemption 2 é um daqueles jogos que sempre proporciona momentos cômicos, principalmente envolvendo cavalos. Pois bem, o protagonista Arthur Morgan sentiu isso na pele, após dois cavalos lhe darem um coice duplo e ele “ir de base”.

Recentemente, “RazkaTaz”, usuário do Reddit, compartilhou o clipe com o momento em questão. Ele estava trabalhando como caçador de recompensas e indo atrás de um alvo. Então, ao descer de seu cavalo, o cowboy começa a trocar socos com o inimigo, mas um de seus punhos atinge os animais, que, em defesa, contra-atacam e livram o bandido das mãos de Morgan. Veja:

Simultaneously kicked by both my horses and instantly killed
byu/RazkaTaz inreddeadredemption

Fui chutado simultaneamente pelos meus cavalos e morri instantâneamente.

O realismo de Red Dead Redemption 2 é um dos fatores mais elogiados pelos jogadores desde seu lançamento — e esta cena adiciona ainda mais peso neste argumento. Afinal de contas, embora seja raro ver dois cavalos darem coices ao mesmo tempo, esta é uma resposta natural deles ao sofrerem um ataque. Não está claro se a Rockstar pretendia fazê-los serem tão mortais, mas “RazkaTaz” já sabe que é melhor se afastar dos animais ao brigar com um criminoso na próxima vez.

Red Dead Redemption 2 completa 5 anos de lançamento

Em outubro, o game de 2018 tomou os holofotes de GTA 6. Isso porque, o sucesso da Rockstar completou cinco anos de sua estreia que impactou a indústria de jogos. Leia o nosso artigo!