Notícias

Red Dead Redemption 2 completa 5 anos de lançamento

Game disputou troféu de Jogo do Ano em 2018 e marcou a indústria dos games

por Jean Azevedo
Red Dead Redemption 2 completa 5 anos de lançamento

A Rockstar Games é responsável por grandes sucessos na indústria, como Red Dead Redemption 2. Em meio a tantos rumores envolvendo GTA VI, o game lançado em 2018 toma os holofotes momentaneamente. Afinal de contas, nesta quinta-feira (26) faz cinco anos que ele estreou e impactou a indústria.

Para relembrar um pouco do game, o #TBT de hoje será a nossa análise. Naquela época, descrevemos RDR 2 como “um gabarito para os games de mundo aberto” e elogiamos a “perfeição técnica” entregue pela Rockstar.

Mais do que “só” um jogo de videogame, ele é uma obra de arte.

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 recebeu feedbacks muito positivos, afinal de contas, mesmo se tratando de uma história que antecede o primeiro game onde muitos dos elementos são familiares, tudo era completamente novo. Por esse motivo, ele concorreu ao prêmio de Jogo do Ano em 2018 — onde God of War saiu com o troféu.

Atualmente, a comunidade espera um port do título com melhorias para o PS5. Vimos com GTA V que a Rockstar gosta de lançar seus sucessos em múltiplas gerações, então, quem sabe a saga de Arthur Morgan não tenha o mesmo tratamento, né?

Red Dead Redemption 2: vale a pena?

Aproveitando seu clima de nostalgia em torno de Red Dead Redemption 2, que tal conferir a análise completa mais uma vez? Será que o jogo envelheceu bem? Descubra clicando aqui!