Notícias

Red Dead Redemption 2 fica ainda mais incrível em 8K; veja aqui

Com mods, realismo do jogo da Rockstar chama atenção em vídeo

por Jean Azevedo
Red Dead Redemption 2 fica ainda mais incrível em 8K; veja aqui

Red Dead Redemption 2 ainda não conta com um patch de 60 FPS ou versão nativa para o PS5, mas o público de PC tem acesso a diversas ferramentas capazes de deixar o jogo ainda mais incrível. Em um vídeo feito pelo canal Digital Dreams, o game da Rockstar é mostrado rodando na resolução 8K e surpreende os amantes da franquia.

Com o uso de mods e tecnologias como o DLSS 3 capazes de deixar o ray tracing ainda mais aprimorado, o título ficou com um ar mais realista e com qualidade gráfica muito superior ao port original.

Confira o resultado dessa criação no vídeo abaixo e lembre-se de assistir em uma tela compatível com a resolução para observar tudo com mais clareza:

Para chegar a esse patamar de qualidade nas texturas e na resolução, diversas modificações feitas pela comunidade foram necessárias. O Complete Ray Tracing Reshade desenvolvido pelo criador Nice Guy foi um dos principais responsáveis por entregar uma iluminação diferenciada, por exemplo.

Infelizmente esses aprimoramentos não são oficiais e a Rockstar não libera o download desse tipo de conteúdo dentro de Red Dead Redemption 2 como outras empresas fazem. Gostaria de algo parecido no PS5?

Trailer de GTA VI tem easter egg de Red Dead Redemption 2

A Rockstar deixou uma referência a Red Dead Redemption 2 no trailer de GTA 6 e poucas pessoas perceberam. Saiba mais detalhes clicando aqui!