Notícias

Trailer de GTA VI tem easter egg de Red Dead Redemption 2

Segredo encontrado no vídeo é apenas mais uma das muitas referências identificadas pela comunidade

por André Custodio
Trailer de GTA VI tem easter egg de Red Dead Redemption 2

Após quase duas semanas de disponibilidade, o trailer de GTA VI não para de surpreender os fãs. Agora, um internauta identificou uma referência ao Red Dead Redemption 2, destacando um personagem único introduzido no modo online no game.

De acordo com uma postagem de “Tempest” no X, o rosto de um criminoso de Red Dead Online aparece em uma vitrine do novo Grand Theft Auto. O easter egg sugere a imagem de Everett Morgan, infame mercenário originalmente oferecido como alvo de recompensas do multiplayer.

Confira abaixo o comparativo:

Algo que você provavelmente perdeu é o adesivo no trailer de GTA VI que se parece muito com o personagem Everett Morgan de Red Dead Redemption 2.

Em termos de narrativa, Morgan não possui qualquer relação com Arthur Morgan ou com a trama de RDR2. Em Red Dead Online, ele aparece apenas como um alvo de missão secundária para render mais grana aos jogadores que o capturarem vivo ou morto.

Como o trailer de GTA VI está lotado de referências, fãs especulam que a versão definitiva do game, planejada para chegar em 2025 ao PS5 e Xbox Series, será ainda mais grandiosa.

“Coringa da Florida” segue viralizando após polêmicas com GTA VI

Para conseguir obter uma grana da Rockstar Games, o “Coringa da Flórida” segue chamando a atenção nas redes sociais. A controversa figura norte-americana acusa a empresa de ter usado sua imagem indevidamente no trailer de GTA VI e sugere ir pra cima da empresa. Clique aqui para saber mais.