Notícias

Red Dead Online ganha sistema de telegramas para novos trabalhos

Já estão disponíveis três missões e mais tarefas devem ser adicionadas no futuro

por Vítor Amorim Heringer
Red Dead Online ganha sistema de telegramas para novos trabalhos

A Rockstar Games adicionou um sistema de telegramas em Red Dead Online com novos trabalhos para os jogadores completarem. Até o momento, há três missões disponíveis: “Outrider”, “A One Horse Deal” e “Rich Pickings”. É provável que o estúdio traga mais quests no futuro.

A informação foi descoberta pela conta de Twitter, “Red Dead News”, que compartilhou algumas imagens das tarefas.

Os telegramas agora estão disponíveis em #RedDeadOnline , Uma nova atividade que oferece novos empregos!

Para iniciar os trabalhos, o usuário deve se dirigir a um Correio para pegar um telegrama e lê-lo em sua mochila. As missões podem ser repetidas quantas vezes os fãs quiserem, mas se tornarão mais difíceis conforme forem concluídas.

A adição é bem-vinda, uma vez que muitos jogadores costumam reclamar da falta de conteúdo no modo online. Nas respostas do tweet, alguns fãs comentaram dizendo estarem ansiosos para testar a novidade no game.

Vou verificar isso agora.

Interessante!!

Red Dead Online possui uma versão standalone na PlayStation Store, pelo valor de R$ 111,90. Todos os conteúdos já lançados para o multiplayer estão disponíveis.

Red Dead Online bate recorde de jogadores

Segundo a Rockstar, o título recebeu mais players em dezembro de 2020 do que em qualquer outro momento. GTA Online também foi um grande sucesso: o game teve o maior número de jogadores de sua história no ano passado. Saiba tudo aqui.