Notícias

Red Dead Online permite jogadores reiniciarem progresso de honra

Durante uma semana, a Rockstar Games também está oferecendo diversos bônus e descontos

por Vítor Amorim Heringer
Red Dead Online permite jogadores reiniciarem progresso de honra

A partir desta terça-feira (5), a Rockstar Games oferece diversos bônus e descontos no Red Dead Online. O principal deles é a possibilidade de resetar o progresso de honra de forma gratuita somente esta semana, até segunda-feira, dia 11 de janeiro. Além disso, todos os barbeiros estão concedendo cortes de cabelo gratuitos e os salões locais servem bebidas por conta da casa durante o mesmo período.

O modo online também está disponibilizando triplo de XP em qualquer missão “Free Roam” ou nas “Terras das Oportunidades”. As funções de especialista em Naturalista e Colecionador estão com recompensadas especiais esta semana. Harriet Davenport está pagando 50% a mais de RDO $ por todas as vendas de amostra naturalista. Já Madame Nazar, está embolsando 30% a mais de RDO $ pela venda de conjuntos de colecionadores completos.

Por fim, confira a lista completa de descontos no Red Dead Online:

  • 30% de desconto em todos os revólveres
  • 60% de desconto em todas as munições
  • 50% de desconto em todos os alimentos, licores e tônicos, incluindo Harriet’s Tonics
  • 30% de desconto em Stable Stalls, Horse Tonics e Horse Food
  • 40% de desconto em equipamentos para cavalos – selas, alforjes, estribos, cobertores e chifres
  • 30% de desconto em todos os conjuntos de roupas de carneiro lendários na Loja de Gus

Red Dead Online Standalone

A versão standalone do Red Dead Online, multiplayer do Red Dead Redemption 2, já está disponível para PS4 e PS5. No novo console da Sony, o jogo roda via retrocompatibilidade. O título pode ser adquirido por R$ 111,90, na PlayStation Store. Todos os conteúdos já lançados para o multiplayer estão disponíveis na versão standalone. De acordo com a Rockstar Games, será preciso de um espaço de 123 GB no armazenamento do videogame para a instalação do modo online