Notícias

Rockstar anuncia: Red Dead Online será standalone em dezembro

Jogadores poderão adquirir só o multiplayer online na PS Store

por Raphael Batista
Rockstar anuncia: Red Dead Online será standalone em dezembro

A Rockstar Games anunciou que o modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, o Red Dead Online, será transformado em um produto standalone a partir do dia 1 de dezembro. Os jogadores que quiserem entrar no mundo do Velho-Oeste online não precisarão mais comprar o jogo inteiro para isso.

Todo o conteúdo lançado até agora para Red Dead Online já estará disponível no produto standalone. Os jogadores poderão se especializar em funções como Caçador de Recompensas, Naturalista, Trader e Colecionador, cada um com suas especificidades e bônus exclusivos.

De acordo com a Rockstar, será preciso de um espaço de 123 GB no armazenamento do videogame para a instalação do modo online e, caso os jogadores queiram entrar na aventura de Arthur Morgan, poderão comprar o conteúdo de história separadamente.

Logo no lançamento do standalone de Red Dead Online, o conteúdo será vendido por U$ 4,99 (uma promoção de 75% do valor total do multiplayer). Esse desconto estará disponível até fevereiro de 2021 e, até agora, não sabemos quanto custará na PS Store do Brasil.

Novidades para Red Dead Online

O lançamento de Red Dead Online como standalone também oferecerá uma expansão de fugitivos para os Especialistas Caçadores de Recompensas. Quem optar pela profissão precisará caçar os foras da lei  para obter os pagamentos em dinheiro.

Todas as missões da especialização estarão com o dobro de XP durante essa semana para os jogadores aumentarem o nível mais rapidamente enquanto se preparam para as novidades a partir do dia 1 de dezembro.