Notícias

Red Dead Online apresenta diversos erros desde o último patch; Rockstar promete melhorias

Conexão ruim e spawn baixo de animais são alguns dos problemas

por Vinícius Paráboa
Red Dead Online apresenta diversos erros desde o último patch; Rockstar promete melhorias

Desde a atualização 1.21 de Red Dead Online (aquela que introduziu um ofício focado na natureza), uma série de erros sugiram no jogo: conexão ruim, dificuldade de acampar e de entrar em barracas Moonshiners, e spawn baixo de animais (um baita contratempo para os Naturalistas). A Rockstar Games reconhece os problemas e promete corrigi-los.

Na página de suporte, a empresa afirma que está trabalhando em trazer as melhorias necessárias para o título o mais rápido possível. Novas informações serão liberadas em breve.

Estamos atualmente desenvolvendo correções para estes problemas e compartilharemos mais informações assim que elas estiverem disponíveis.

A internet jamais perdoa a existência de erros, principalmente em um jogo tão grande quanto Red Dead Online. Através do Twitter, jogadores filmaram e compartilharam acontecimentos hilários: existem cavalos invisíveis ou até os que não conseguem puxar carroças.

https://twitter.com/RedDeadRDC/status/1292972233871314945?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1292972233871314945%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2020-08-12-red-dead-online-duras-criticas-rockstar-promete-melhorias

Protestos em Red Dead Online

Há algum tempo, os jogadores de Red Dead Online se mostraram insatisfeitos com a falta de updates significativos no título. Sem novidades para continuarem desfrutando do universo da Rockstar (pelo menos até aquele momento), os fãs se vestiram de palhaços (in-game) como forma de protesto contra a empresa.

A manifestação até deu resultado e o estúdio norte-americano implementou uma série de novidades no título do faroeste. O problema é que elas parecem ter quebrado o jogo.