Notícias

Red Dead Online: dobro de XP no Blood Money, descontos e mais

Além das novidades, os jogadores que vincularem a conta do Social Club ao Prime Gaming antes de 30 de agosto terão direito a prêmios e descontos

por Valdecir Emboava
Red Dead Online: dobro de XP no Blood Money, descontos e mais

Desde o lançamento da atualização Blood Money, a Rockstar tem dado aos jogadores de Red Dead Online muitas razões para serem os criminosos mais temidos do Velho Oeste. Esta semana não seria diferente: a desenvolvedora está oferecendo dobro de XP para quem completar esses contratos de dinheiro sujo.

Além disso, completar qualquer contrato por completo também concederá aos jogadores 30% de desconto em um aprimoramento de carta de habilidade — desde que o bônus seja resgatado dentro de 72 horas. Confira abaixo todas as novidades de Red Dead Online para esta semana!

Conclua desafios de ofício para receber prêmios

A Rockstar também está oferecendo aos jogadores um incentivo bônus para concluir algum trabalho em todas as suas funções esta semana. Quem completar cinco desafios de ofício entre 24 e 30 de agosto receberá um mapa do tesouro como recompensa — esses mapas levam à baús que contêm mais de $100, ouro adicional e outros itens de consumo.

Red Dead Online
(FONTE: Reprodução)

Também será possível avançar no progresso no 2º Clube Bons de Bala, que oferece revestimentos de cartucho de couro nobre em várias tonalidades para as armas Lancaster de Repetição, Evans de Repetição, Carabina de Repetição, Litchfield de Repetição e Rifle Antipragas. Veja como conseguir (via Rockstar):

Você terá acesso a 25 níveis de prêmios a cada passe do Clube Bons de Bala, pelo custo de 25 barras de ouro. Recupere as 25 barras de ouro completando todos os 25 níveis de cada passe. Adquira todos os quatro passes do Clube Bons de Bala e ganhe um prêmio para obter o 2º Passe de Dia das Bruxas gratuitamente.

Descontos em armas e consumíveis

Como de praxe, o novo patch de Red Dead Online também oferece descontos em alguns armamentos, bem como itens consumíveis e em cavalos da raça Kladruber. As ofertas desta semana estão listadas abaixo:

  • 30% de desconto em todos os cavalos da raça Kladruber;
  • 40% de desconto em todos os Gestos de Ofício;
  • 50% de desconto em todas as Provisões e Consumíveis no açougue e no armazém;
  • 40% de desconto na Escopeta Semiautomática e na Pistola Semiautomática;
  • 30% de desconto em todos os coletes, camisas e corsets.
Personagens em Red Dead Online.
(FONTE: Reprodução)

Por fim, os jogadores de Red Dead Online que vincularem a conta Social Club da Rockstar ao Prime Gaming antes de 30 de agosto terão direito a um chapéu gratuito (até nível 15), um desconto de 50% no Rifle Rolling Block e 30% de desconto em uma seleção de itens para acampamento.

Vai aproveitar a nova atualização de Red Dead Online, caro leitor? Comente na sessão abaixo!