Notícias

Red Dead Online: Blood Money chegou recheado de novidades para os jogadores

Com novos crimes e muitos prêmios, atualização já está disponível

por Jean Azevedo
Red Dead Online: Blood Money chegou recheado de novidades para os jogadores

A atualização Blood Money de Red Dead Online chegou ontem (13) aos servidores repleta de novidades.  Com crimes inéditos para serem cometidos, os jogadores adentram num esquema da máfia de Saint Denis que desbloqueará missões com recompensas valiosas conforme avançam nas tratativas.

Importante ressaltar que caso você não tenha uma assinatura do PlayStation Plus ativa, também poderá aproveitar as novidades do novo patch. Os jogadores de PlayStation terão acesso gratuito aos servidores de Red Dead Online até o dia 26 de julho.

Pelas bandas de Saint Denis, Guido Martelli, braço direito de Angelo Bronte, será o responsável por dar início à busca por Crimes e Oportunidades. Os dois mafiosos usam um artigo valioso chamado Capitale como moeda de troca, que quanto mais escasso, mais valioso se torna nas mãos de quem sabe vendê-lo. Red Dead Online - Martelli

Red Dead Online agora apresenta mais três Contratos Criminosos: Contrato de Ferrovia, Contrato do Jeb Phelps e Contrato do Bluewater. Enquanto estiver completando as missões com uma narrativa distinta para cada, a Rockstar Games aconselha os jogadores a ficarem de olho nos Roubos a Propriedades e Acampamentos. 

Sempre ao acumular Capitale, basta procurar Martelli para ter acesso à primeiras das três Oportunidades do game.

Clube Bons de Bala em Red Dead Online Red Dead Online - Clube Bons de Bala

O Clube Bons de Bala será liberado nos próximos meses, mas consiste em passes no valor de 25 Barras de Ouro e 25 níveis que oferecem itens, bônus e prêmios especiais. Adquirindo quatro destes, os jogadores liberam gratuitamente o 2º passe de Dia das Bruxas. 

Peças de Vestuário, Panfletos e mais 

Os itens dos antigos Passes de Fora da Lei voltaram a figurar em Red Dead Online. Desde ontem (13), o traje Haraway e Poncho Rebellion podem ser adquiridos na loja da Madame Nazar. Os Panfletos de Viagem Rápida podem ser adquiridos em qualquer loja clandestina. Red Dead Online - Peças de vestuário

Ao concluir a primeira Oportunidade e concluir a missão Esmeralda Covington na dificuldade Implacável, os jogadores terão acesso a uma Boina Pacific Union. A Rockstar também anunciou que todos os contatos das Missões do Modo Livre agora oferecem uma seleção de missões em um novo menu. 

Uma lista de jogos com modos escolhidos pelos próprios jogadores foi disponibilizada para você e seus amigos se divertirem em Red Dead Online. 

Kit Pistoleiro

Red Dead Online - Kit Pistoleiro

Após falar com Martelli, a loja clandestina fornecerá o Kit Pistoleiro com a nova Banda Fierro, conjuntos de munições e itens consumíveis.

Eventos Semanais

Os fugitivos com a Esmeralda Covington receberão como prêmio uma cartucheira simples. Os saloons da região estão oferecendo bebidas grátis durante a semana. A Rockstar aconselha aos criminosos a ficarem de olho na Seção de Benefícios para conquistarem um acessório seleto.

Descontos em Red Dead Online

A Rockstar Games preparou uma seleção de respeito para os jogadores. Os estábulos estão com todas as baias com um abate de 30% no valor original, os panfletos de criação de munição também contam com o mesmo desconto. Red Dead Online - descontos

Os Paint Horses Americanos e as Cartas de Habilidade estão sendo vendidos com uma oferta 30% abaixo do usual. Abaixo, segue a lista com outras boas negociações estarão disponíveis até o dia 26 de julho:

  • 30% de desconto em selas e alforjes de Ofício melhorados
  • 30% de desconto na Carroça de Apreensão
  • 30% de desconto no Rifle Antipragas
  • 30% de desconto no Revólver da Marinha
  • 40% de desconto em todos os cães de acampamento
  • 40% de desconto em todos os temas de acampamento (incluindo os temas de Ofício)
  • 40% de desconto em todas as peças de vestuário na loja do Gus
  • 40% de desconto em todos os ponchos