Notícias

Borderlands 3: novo DLC “Recompensa de Sangue” recebe gameplay

Gameplay de 15 minutos traz uma prévia do terceiro DLC do shooter

por Vinícius Paráboa
Borderlands 3: novo DLC

A 2K Games e a Gearbox Software liberaram um gameplay de “Recompensa de Sangue”, o terceiro DLC de campanha de Borderlands 3. O vídeo de 15 minutos dá uma noção das novidades que a expansão traz ao looter shooter.

Na história, os jogadores se encontrarão no planeta de Gehenna e enfrentarão uma gangue de foras da lei, os chamados Montadiabos. Eles são bandidos que montam monstros (como o próprio nome sugere) e andam causando problemas na cidade de Vestígio. É seu trabalho dar cabo desses inimigos.

Novas personagens farão parte da trama: Rose é uma guerreira com experiência no uso da pistola e da katana. Juno, por sua vez, não tem a personalidade mais agradável. Suas ações afetarão diretamente Vestígio e seus habitantes, portanto, aja sabiamente nas missões e Desafios de Equipe.

O DLC de Borderlands 3 também trará mecânicas novas de jogo como uma hoverbike, que ajudará no deslocamento pelo planeta de Gehenna. Obviamente, diversos itens foram adicionados na expansão. A “erva traiçoeira”, por exemplo, pode fazer os inimigos “virarem a casaca” e se transformarem em aliados. Espólios novos e armas temáticas de faroeste também estão no pacote.

A data de lançamento da expansão será no dia 25 de junho.