Notícias

Reboot de Prince of Persia pode estar sendo desenvolvido pela Ubisoft [rumor]

Informação veio de YouTuber que acertou antecipadamente o anúncio do remake de Prince of Persia: The Sands of Time

por Vítor Amorim Heringer
Reboot de Prince of Persia pode estar sendo desenvolvido pela Ubisoft [rumor]

De acordo com o YouTuber Lazy Assassin, que acertou na previsão do anúncio do remake de Prince of Persia: The Sands of Time, a Ubisoft estaria desenvolvendo um reboot de Prince of Persia. O produtor de conteúdo disse que o projeto ainda está no início e que o jogo só viria a ser lançado em 2023 ou 2024. Vale ressaltar que se trata de um rumor, então tenha cautela.

O YouTuber indiano, que revelou o remake do Prince of Persia: The Sands of Time com meses de antecedência, diz que um reboot também está em andamento. ‘A Ubisoft está trabalhando em um jogo PoP completamente novo que não será um remake … provavelmente será lançado em 2023 ou 2024’.

Antes de Assassin’s Creed, Prince of Persia fez sucesso entre as franquias da Ubisoft. Pelo visto, após muitos pedidos dos fãs ao longo do anos, o estúdio francês está disposto a trazer de volta a série com diversos games.

Prince of Persia: The Sands of Time em 2021

No Ubisoft Forward, em setembro, o remake de Prince of Persia: The Sands of Time foi anunciado. O game é uma reimaginação gráfica do título clássico, que chegou originalmente ao PlayStation 2 em 2003. O lançamento está marcado para 21 de janeiro de 2021 para PS4, Xbox One e PC.

Como os fãs já sabem, a história segue o príncipe da Pérsia, que obtém “A Adaga do Tempo” durante um saque, além de uma ampulheta contendo as “Areias do Tempo”. Entretanto, ele acaba enganado pelo Vizir e libera as areias do objeto na cidade e transforma os seus habitantes em monstros. Cabe ao protagonista corrigir o erro e devolver as areias à ampulheta.