Notícias

Reboot de Saints Row é anunciado na Gamescom 2021; veja trailer!

Título está marcado para estrear no dia 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC

por Vítor Amorim Heringer
Reboot de Saints Row é anunciado na Gamescom 2021; veja trailer!

A Deep Silver anunciou um reboot de Saints Row na Opening Night Live da Gamescom 2021. O título está marcado para estrear no dia 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Confira a sinopse e trailer:

Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado; o mundo único e extenso de Santo Ileso é o pano de fundo para uma caixa de areia selvagem, maior do que a vida, de empolgantes corridas, aventuras criminosas e missões de grande sucesso, conforme você atira, dirige e usa o traje de ação até o topo. Como o futuro chefe, com Neenah, Kevin e Eli ao seu lado, você formará The Saints – e enfrentará Los Panteros, The Idols e Marshall enquanto constrói seu império nas ruas de Santo Ileso e luta pelo controle de a cidade. Em última análise, Saints Row é a história de uma empresa iniciante, mas o negócio em que os Saints estão passa a ser crime.

Conheça a franquia Saints Row

O primeiro título estreou em 2003 para Xbox 360 sendo considerado um concorrente para GTA. No entanto, o maior sucesso veio somente com Saints Row: The Third (2011), o mais popular até hoje. O título até chegou a receber uma remasterização em maio de 2020 para PS4, Xbox One e PC, com gráficos e iluminações melhorados e modelos de personagens, carros e cenários refeitos para os hardwares mais atuais.