Notícias

Rebellion indica que Judge Dredd pode ganhar novo jogo em breve

Empresa tem direitos da saga.

por Thiago Barros
Rebellion indica que Judge Dredd pode ganhar novo jogo em breve

Judge Dredd, ou O Juiz, é um dos clássicos filmes dos anos 90 que tiveram bons games inspirados nele. E, ao que tudo indica, pode estar prestes a voltar ao mercado em breve. A Rebellion, empresa que tem os direitos da série, assim como de 2000AD, deu pistas a respeito de possíveis novos games.

Em entrevista ao site VG247, Jason Kingsley, CEO da companhia, falou um pouco sobre tudo o que está por vir no futuro da empresa. Após o remake de Rogue Trooper, que foi lançado no ano passado, a Rebellion não descarta trazer de volta o personagem que fez sucesso com Sylvester Stallone nos cinemas.

Conversamos e temos alguns acordos com várias pessoas. Não anunciamos nada por enquanto, porque ainda está cedo para alguns deles, mas há alguns anúncios bacanas por vir nos próximos meses – afirmou, referindo-se às variadas licenças com as quais a Rebellion vem negociando.

Vale lembrar que, ainda no ano passado, a Rebellion anunciou que estava aberta a fazer jogos de franquias das quais tem licenças com outras empresas – incluindo 2000AD. Ou seja, ao que tudo indica, essas conversas andaram com algumas produtoras que ficaram interessadas, e devemos ter novidades em breve.