Notícias

Rebellion, de Sniper Elite, compra estúdio TickTock Games

Empresa adquire seu quarto estúdio e se prepara para 2019.

por Raphael Batista
Rebellion, de Sniper Elite, compra estúdio TickTock Games

A Rebellion Developments, responsável pela franquia Sniper Elite e pelo mais recente jogo Strange Brigade, anunciou a aquisição do estúdio TickTock Games. Será a quarta instalação da companhia, a qual será chamada de Rebellion North.

O CEO da empresa e co-fundador, Jason Kingsley, declarou que “é um ótimo início para 2019” sobre a aquisição. Através do Twitter da TickTock Games (via PlayStation LifeStyle), o estúdio celebrou a união entre as companhias.

Estamos nos unindo com a Rebellion! Grandes novidades, nossa parceira de longa data Rebellion nos comprou e agora temos o novo nome Rebellion North, empolgantes tempos estão por vir!

A Rebellion Games e a TickTock Games produziram, em 2017, o jogo Rogue Trooper Redux para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Além disso, o estúdio também estava envolvido com o desenvolvimento de Battlezone Gold Edition’s para o Nintendo Switch.

Até o momento, não foi revelado em quais projetos a Rebelion North estará compromissada. Será que a empresa se prepara para Sniper Elite 5?

O mais novo jogo da companhia, Strange Brigade, não correspondeu às expectativas em geral. Na análise do Meu PS4, o jogo recebeu nota 5 e o selo “Descartável”.

Strange Brigade chegou com uma ideia bacana, mas que acabou sendo muito mal executada. Níveis sem criatividade, personagens sem quaisquer características de destaque, repetitividade nas mecânicas e falta de motivação são alguns dos pontos em desfavor do título. Fica um ponto positivo para o co-op.