Notícias

Sobreviva à horda! Rebel Cops recebe update com modo Survival

Jogadores precisam sobreviver o máximo possível no novo modo.

por Vinícius Paráboa
Sobreviva à horda! Rebel Cops recebe update com modo Survival

Dá para ser um policial bom ou ruim em Rebel Cops, mas o que importa, no fim das contas, é que independente da personalidade, os jogadores carregam armas. O problema é que outros indivíduos também o fazem. No novo update do game, foi adicionado o modo Survival, que colocarão os ‘tiras’ contra várias hordas de pessoas armadas.

A novidade apresenta quatro policiais que serão controlados pelos jogadores. Eles receberão buffs e habilidades aleatórias e estarão equipados apenas com uma faca. Para conseguir melhores equipamentos, explorar e matar são as opções. O objetivo é simples: sobreviver e derrubar o maior número de inimigos possíveis.

Mas a atualização não trouxe só o modo Survival. A Weappy Studio também atendeu o pedido de alguns fãs e tirou o limite de saves. Antes, Rebel Cops podia ser salvo apenas três vezes por fase, mas os jogadores sentiram que isso estava os restringindo muito. Agora, o progresso poderá ser guardado quantas vezes for necessário.

Este é um título do gênero ‘stealth’ e é jogado no sistema de turnos. Ao invés de comandar toda a corporação, os fãs controlam alguns soldados que descobrem algo terrível: uma organização criminosa age por debaixo dos panos, sendo a verdadeira chefona da polícia. O objetivo é destroná-la do poder.

Rebel Cops está disponível no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.