Notícias

Reality “Guerreiro Ninja Americano” ganhará jogo em março

Jogo de obstáculos chega em 19 de março.

por Raphael Batista
Reality

A competição American Ninja Warrior (conhecido no Brasil como Guerreiro Ninja Americano) receberá o seu próprio jogo em 2019. Intitulado como American Ninja Warrior Challenge, o título está previsto para março sob o desenvolvimento da GameMill Entertainment.

O jogo contará com os apresentadores atuais, Matt Iseman e Akbar Gbajabiamiala, realizando comentários sobre as provas de obstáculos. Além de um multiplayer, um modo carreira também no qual os jogadores assumem a jornada de Mt. Midoriyama promete ser um diferencial.

O trailer de anúncio revela um pouco mais sobre a proposta. Os jogadores precisarão gerenciar a estamina para vencer as provas, além de serem rápidos nos botões para acertarem os quick-time events.

Um dos desenvolvedores da GameMill Entertainment, Tim Flaherty, compartilhou as expectativas da produção.

O American Ninja Warrior tem crescido continuamente em popularidade nas últimas 10 temporadas e estamos entusiasmados em fazer parceria com a NBCUniversal para trazer aos fãs uma experiência autêntica e cheia de ação no Ninja Warrior em consoles de jogos pela primeira vez. Estamos empolgados em desvendar os muitos recursos desafiadores e divertidos nos próximos meses, que são projetados para permitir que os jogadores entrem no lugar de seu próprio competidor americano Ninja Warrior.

American Ninja Warrior Challenge chegará no dia 19 de março para PlayStation 4, Xbox One e Nintedo Switch.