Notícias

Ready at Dawn anuncia atraso de De-Formers, seu próximo jogo

por Daniel dos Reis
Ready at Dawn anuncia atraso de De-Formers, seu próximo jogo

A Ready at Dawn, estúdio que deu vida ao The Order: 1886 de 2015, anunciou que a data de lançamento do seu próximo jogo, De-Formers, foi alterada.  Através de um comunicado em seu site, a equipe explicou que após submeter o game por um período de testes, coletando feedback da comunidade, chegou a conclusão que era necessário mais tempo para cumprir as promessas.

Inicialmente planejado para 14 de fevereiro, o projeto agora segue sem uma data específica para seu lançamento. Confira a nota:

De-Formers

De-Formers é um jogo online com batalhas em arenas, onde o objetivo é derrotar seus adversários utilizando diversos itens, armas e técnicas. O game vai contar com partidas em co-op em tela dividida, em equipes ou combates online contra outros jogadores. Confira um dos trailers:

Em resumo, o objetivo é derrubar os adversários das arenas. Os Forms (personagens) podem assumir diversas formas, mudando de tamanho com o objetivo de agredir os demais. Power-ups também serão lançados nos mapas para incrementar as partidas.

 De-Formers será multiplataforma.