Notícias

Veja as melhores reações de The Last of Us 2 no Twitter

Joel apareceu no trailer e a internet pirou.

por Vinícius Paráboa
Veja as melhores reações de The Last of Us 2 no Twitter

O State of Play chegou e quebrou a internet com as novidades apresentadas de The Last of Us 2 na transmissão da PlayStation. Os usuários do Twitter levantaram a bandeira do game com a hashtag “#StateOfPlay” e parecem muito satisfeitos com o que viram.

Veja as melhores reações na rede social:

https://twitter.com/jeansilvae/status/1176593256110600197

https://twitter.com/Th1ago_Souza/status/1176594405458882562

Data de lançamento de The Last of Us 2 revelada

Se passou mais de um ano desde que Naughty Dog havia divulgado conteúdos a respeito de The Last of Us 2, gerando uma expectativa nos fãs sem precedentes. Mas parece que a espera valeu a pena. O estúdio divulgou a data de lançamento do game: dia 21 de fevereiro de 2020.

Perdeu o State of Play? Assista o trailer divulgado abaixo:

Não faltou um só elemento no trailer, tendo de tudo: violência, gameplay, clickers, novos personagens além da aparição de Joel, que estava sumido até agora. Ellie parece tomada pelo ódio ao ver alguém importante para ela ser morto(a) em sua frente e parte sozinha para atacar alguma sociedade. É quando o personagem principal do primeiro game aparece e dá uma mãozinha.

Como se já não bastasse tudo isso, a Sony também deu detalhes da pré-venda de The Last of Us Part II. O jogo terá cinco edições diferentes: Standard Edition, Special Edition, Digital Deluxe Edition, Collector’s Edition e Ellie Edition.