Ray tracing do GTA V de PS5 chega no fim de dezembro, anuncia Rockstar
Microtransações de GTA Online também passarão por melhorias
A Rockstar está preparando mais uma atualização com melhorias para GTA V. Quem jogou a versão do blockbuster para a atual geração pode ter sentido a falta do ray tracing, recurso capaz de entregar reflexos em tempo real. No final de dezembro, o patch liberará a funcionalidade no PS5 e no Xbox Series X.
Os aprimoramentos gerais planejados pelo estúdio foram listados no mais recente post no blog oficial. Outras mudanças incluem contratos serem aceitos com mais rapidez no iFruit e as Missões de História do Cassino da Agatha ficarem liberadas para jogar solo.
O PlayStation 5 e o Xbox Series X adicionarão reflexos com raytracing – renderizando reflexos em tempo real em diversas superfícies – no modo de configurações gráficas Fidelidade.
Junto dessas mudanças, quem costuma comprar Pacotes de Dinheiro Tubarão em GTA V passa a ter mais GTA$ na conta quando adquirir a vantagem diretamente no game. A Rockstar fez a seguinte alteração:
Alcance seus objetivos mais rápido com aumentos gerais no valor de GTA$ em todos os Pacotes de Dinheiro Tubarão: a partir de hoje, todos os tipos de Pacote terão aumentos de 20% a 25% quando comprados diretamente no GTA Online por meio das lojas de cada plataforma. Para os Pacotes Tubarão especiais para membros do GTA+, os aumentos serão somados ao bônus atual de 15% a mais de GTA$.
GTA V ultrapassa 170 milhões de unidades vendidas
A Rockstar tem uma mina de ouro com GTA V. Depois de transcender gerações com versões para PS3, PS4 e agora PS5, o título já vendeu mais de 170 milhões de cópias no mercado. Saiba mais aqui!