Notícias

Raven Software pede desculpas por bugs no Call of Duty: Warzone

Desenvolvedora está ciente dos problemas e prepara correções

por Jean Azevedo
Raven Software pede desculpas por bugs no Call of Duty: Warzone

A Temporada 1 Recarregada de Call of Duty Modern Warfare III causou uma série de bugs no Warzone. Como relatado pelos jogadores ao longo dos últimos dias, estão correndo falhas na conexão e até na renderização de determinadas partes do mapa. A Raven Software veio a público e pediu desculpas pelo atual estado do game.

Por causa dos problemas encontrados nas sessões, diversas novidades como a Champion’s Quest, onde uma espécie de evento parecido com o Nuke do multiplayer aconteceria, tiveram de ser desativadas temporariamente. Confira o que a desenvolvedora disse no Twitter:

Infelizmente, encontramos um conflito entre os dados dos jogadores ao vivo e nossos servidores. Nossas equipes foram imediatamente informadas dos problemas e começaram a investigar logo após a atualização ser lançada. Reunimos equipes de estúdio de todo o mundo para resolver esses problemas o mais rápido possível. Nós – como desenvolvedores – amamos este jogo e pedimos desculpas pela perturbação resultante desses eventos. Por favor, saibam que mantemos um padrão elevado e as questões de ontem não se alinham com isso. Dito isso, também estamos muito entusiasmados com o que está por vir e ansiosos para trazer o melhor que pudermos para Warzone.

warzone - operador apontando sua arma para o alvo enquanto caminha com sua armadura e capacete
Fonte: Activision

Bugs no Warzone envolvendo áudio dos companheiros foi resolvido

A Raven Software escutou os feedbacks da comunidade e preparou uma série de aprimoramentos no áudio de Call of Duty. Os bugs no Warzone que envolviam os passos dos aliados e dos inimigos foram (finalmente) resolvidos. Saiba mais aqui!