Notícias

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chegará ao PC em julho

PlayStation lançará mais um AAA da casa para computadores

por Jean Azevedo
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chegará ao PC em julho

A Sony confirmou o próximo grande jogo de PS5 que passará a ser multiplataforma. Alguém disse Ratchet e Clank no PC? Isso mesmo! “Em Uma Outra Dimensão” estreará para computadores no dia 26 de julho.

O título já está disponível para pré-venda na Epic Games Store, por R$ 249,90. Na Steam, por enquanto, só é possível adicioná-lo à sua Lista de Desejos.

Esse se trata do terceiro jogo da Insomniac Games que chegará à plataforma. Depois de Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, o jogo do lombax, também disponível no PS Plus Extra e Deluxe, seguirá o mesmo caminho.

A estreia de Ratchet e Clank no PC vem sendo especulada há algum tempo. Em março de 2023, uma vaga de emprego oferecida pela Nixxes, que cuida dos ports da PlayStation Studios para computadores, deixou essa possibilidade em aberto.

De acordo com alguns insiders, esse se trataria de um dos anúncios aguardados para o PlayStation Showcase, supostamente cortado pela Sony. Pouco menos de uma semana após o evento, confirmou-se a informação divulgada pelo famoso leaker “The Snitch”.

Com Ratchet e Clank no PC, Sony continua apostando no sucesso multiplataforma

Em reunião recente com investidores, a Sony realmente prometeu promover o lançamento de mais jogos do seu catálogo de exclusivos para outras plataformas. Com a estreia de Ratchet e Clank no PC marcada para julho, essa estratégia fica ainda mais clara. Saiba mais aqui!