Notícias

PlayStation lançará grande exclusivo para PC em julho [rumor]

Segundo insiders, muitos anúncios foram “removidos” do PlayStation Showcase

por Jean Azevedo
PlayStation lançará grande exclusivo para PC em julho [rumor]

O jornalista Tom Henderson revelou que a Sony pode ter “removido” alguns dos grandes anúncios do PlayStation Showcase. Um deles inclusive seria o lançamento de mais um exclusivo da PS Studios para computadores — e segundo o site PSU, Ghost of Tsushima e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão seriam boas apostas.

Por esse motivo, Henderson publicou um artigo citando a necessidade da publisher japonesa orquestrar uma segunda conferência em 2023. Junto disso, outro insider conhecido “The Snitch” também divulgou algo parecido em seu canal no Discord. De acordo com as mensagens, anúncios interessantes foram cortados do evento. 

Os internautas que frequentam a plataforma de comunicação divulgaram o seguinte print:

Caras, sei de alguns anúncios que não foram revelados durante o PlayStation Showcase. É muito estranho. Por exemplo, tem um port para PC (AAA) chegando em julho.

ratchet, de ratchet e clank: em uma outra dimensão, jogo melhorado via vrr
Captura de tela de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Claro, como a Sony não divulgou outros de seus games da casa para computador até o momento, não dá para saber quais grandes jogos da PS Studios seriam escolhidos para chegar a um novo público. O mais recente foi The Last of Us, que teve uma recepção bem mista por causa dos problemas de desempenho.

Ratchet & Clank de PS5 já foi especulado como próximo jogo da PlayStation PC

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão pode estar sendo preparado para chegar ao PC. A Nixxes Software, que preparou os ports de Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, estaria encarregada do projeto. Saiba mais aqui!