Notícias

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será o GOTY de 2021? Site do TGA sugere que sim

Ainda não ficou claro se isso é um vazamento ou um bug do site — mas, provavelmente, é a segunda opção

por Valdecir Emboava
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será o GOTY de 2021? Site do TGA sugere que sim

O The Game Awards 2021 tem data marcada para o dia 9 de dezembro e será apresentado diretamente de Los Angeles, Califórnia. A votação pública já está aberta no site oficial do evento, mas indica que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é o “vencedor” do Jogo do Ano na edição deste ano.

Quem observou isso foi o usuário “brokenswiftie“, do ResetEra, que também compartilhou um print no fórum. Ele menciona que não havia votado e a página simplesmente apresentou o game da Insomniac como ganhador (imagem abaixo). Ainda não está claro se essa informação é um vazamento ou até mesmo um bug do portal — embora a segunda opção pareça a mais segura neste caso.

Imagem com vários jogos do The Game Awards, inclusive Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão.
(FONTE: reprodução/brokenswiftie)

Além de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, a categoria de Jogo do Ano traz nomes fortes para a edição de 2021, como Resident Evil Village, Psychonauts 2, Deathloop, It Takes Two e Metroid Dread. Também foram prometidos entre “40 e 50” jogos no The Game Awards deste ano.

Vendas de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão superam expectativas da Sony

Também não seria surpresa caso Ratchet & Clank levasse o caneco de GOTY para casa, afinal, ele vem rendendo excelentes números e superando cada vez mais as expectativas da Sony. Confira os detalhes!