Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Produção estreia no catálogo da HBO Max no dia 15 de janeiro
O dia da estreia da série de The Last of Us na HBO está chegando. Em 15 de janeiro, os fãs da franquia terão uma nova visão desse universo criado pela Naughty Dog. E conforme dito pelo diretor Neil Druckmann, a produção virá cheia de ação e violência.
Em entrevista concedida à SFX Magazine, Druckmann comentou sobre os elementos necessários para conectar o público aos personagens. Ele vem atuando como um dos co-criadores do show e pretende entregar uma experiência e tanto com o seriado.
Precisamos de uma certa quantidade de ação, ou violência, como uma forma de mecânica para o público se conectar naturalmente com Joel. Assim, você realmente se sentiria conectado com esse personagem na tela e veria o mundo através dos olhos dele.

A HBO vem colocando a série de The Last of Us como uma das principais atrações de 2023. O showrunner Craig Mazin até classificou a narrativa do game como “a maior história de todos os tempos nos games” — aumentando a expectativa para o lançamento.
Troy Baker, ator de Joel nos games, revelou que “faria algumas coisas diferentes” após assistir à atuação de Pedro Pascal. Confira o que ele disse em entrevista recente, onde rasgou elogios para o “novo Joel”, ao clicar aqui!
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.