O maior site de PlayStation da América Latina

Rainbow Six Siege X anuncia crossover com Borderlands no dia 15 de julho

O caos de Borderlands está chegando a Rainbow Six Siege X em um crossover explosivo

Rainbow Six Siege X anuncia crossover com Borderlands no dia 15 de julho

A Ubisoft está preparando uma daquelas surpresas que ninguém esperava: Rainbow Six Siege X vai receber um crossover com a icônica franquia Borderlands. A novidade foi divulgada nas redes sociais com um teaser curto, mas cheio de personalidade, mostrando um personagem usando uma máscara no estilo clássico dos psicopatas de Pandora enquanto acende um isqueiro. O caos está vindo aí, e a data marcada para isso é 15 de julho.

Rainbow Six Siege X é a nova fase do consagrado FPS tático da Ubisoft. O jogo representa uma grande evolução para a franquia, com visual renovado, novos operadores e modos que prometem mais dinamismo e acessibilidade sem abrir mão da estratégia que tornou a série famosa.

Rainbow Six Siege X Borderlands

Já o universo de Borderlands dispensa apresentações. Com seu estilo cel-shaded inconfundível, humor caótico e arsenal infinito de armas, a franquia conquistou uma legião de fãs. E agora está prestes a receber um novo capítulo: Borderlands 4 está em desenvolvimento e foi anunciado oficialmente pela Gearbox e 2K em 2024. O título está previsto para chegar ainda em 2025 e promete expandir ainda mais a mitologia insana de Pandora com personagens clássicos e novos vilões.

O teaser de Siege X não revelou detalhes específicos sobre o conteúdo do crossover, mas já é possível imaginar skins temáticas, cosméticos inspirados em personagens como Psycho, Claptrap e até itens de interface visual com a pegada de Borderlands. Resta agora aguardar o dia 15 de julho para ver esse encontro de mundos malucos e táticos em ação.

Fique ligado no MeuPlayStation para todas as novidades sobre Siege X, Borderlands 4 e tudo que rola no universo PlayStation.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, apaixonado por games, empreendedorismo e tudo que envolve o universo PlayStation. Sortudo por trabalhar com isso.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias

Gravando! Content Warning está disponível para PS5

Notícias