Notícias

Rainbow Six Siege: Ubisoft revela trailer do novo mapa em Marrocos

Fortaleza é o novo mapa que será acrescentado na Operation Wind Bastion

por Tatiane Inês
Rainbow Six Siege: Ubisoft revela trailer do novo mapa em Marrocos

Na semana passada a Ubisoft começou a revelar um pouco mais sobre a nova temporada de Rainbow Six Siege: Wind Bastion. Após publicar uma imagem com um preview dos dois novos operadores, a produtora revelou um vídeo mostrando detalhes do novo mapa.

Fortaleza, como é chamado, é um mapa diurno apresenta uma casbá e arquitetura única exclusivos da região sul do Marrocos. Pelo trailer, é possível notar que haverá vários pontos para rapel, diversas salas e escadarias onde atacantes e defensores poderão usar para criar estratégias.

A Ubi ainda destacou na descrição em seu blog:

Os jogadores encontrarão ornamentos decorativos, mobílias luxuosas, tetos coloridos e lustres enormes pelos salões. Elementos de decoração árabes como zelliges, mashrabiyas e superfícies marmorizadas dão o toque especial. Há também uma sala dedicada aos antigos comandantes, onde seus retratos adornam as paredes, relembrando toda a importância da tradição.

Confira trailer:

Todos os detalhes da Operation Wind Bastion, inclusive os gagdets e habilidades de cada novo operador, serão revelados durante as finais da Pro League no Rio de Janeiro nos dias 17 e 18 de Novembro.

Mais um ano em R6

Os fãs de Rainbow Six Siege sabem o quanto esta época é importante: uma nova temporada está para começar no jogo, trazendo um novo mapa e novos operadores. Desta maneira, o jogo se renova, mantendo os jogadores ativos.

Operation Wind Bastion é a quarta temporada do terceiro ano do jogo e deve chegar no início de dezembro, mas ainda sem data confirmada pela Ubisoft.